sábado, 30 de outubro de 2010

Os neurônios Tico e Teco e a revista Veja


Definitivamente, a revistinha Veja tem certeza que seus leitores são completamente imbecis !

6 comentários:

  1. DESCULPE, VEJA NÃO ACHA QUE SEUS LEITORES SÃO IMBECIS...OS LEITORES DE VEJA SÃO REALMENTE IMBECIS! HOJE EU LI UMA ENQUETE DO FOLHETM SOBRE EM QUEM SEUS ELEITORES IRIAM VOTAR E SABEM O QUE DEU? SERRA 75% E, PASMEM! DILMA 25%. AI NÃO ME CONTIVE E COMENTEI QUE O TRABALHO DELES NÃO ESTAVA SENDO BEM FEITO POIS, LEITORES DE UMA REVISTA DAQUELAS, QUE APOIA DESCARADAMENTE O NOSFERATU AINDA TEM 25% DE ELEITORES DE DILMA....

    ResponderExcluir
  2. Triste fim de Policarpo Quaresma -Quer dizer, da Veja...

    ResponderExcluir
  3. Essa inVeja é uma merda!!!

    Eles são ridículos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre venho aqui,mas nunca postei um comentário,mas dessa vez não poderia deixar de faze-lo.Quero cumprimentar vc pela luta nessa campanha sórdida em que o funesto demonius serra espalhou pelo Brasil afora com o unico intuito de,enganando,caluniando,manipulando e acusando sem provas,sentando no próprio rabo,se eleger presidente do Brasil.Esse tipo de político tem que ser varrido da vida pública brasileira.Pena que alguns deles ainda continuarão,mas não terão mais a força de outrora.Estivemos juntos nessa luta,e vencemos.

    ResponderExcluir
  5. Esse panfletinho vagabundo é incrivelmente ridículo!!! Mas nem um ser acéfalo acreditaria que Lula é a imitação de "um ditador"... Duro é que os "leitores" dessa porcaria acreditam e aceitam serem chamados de estúpidos!... Patético!

    ResponderExcluir
  6. A Veja precisa bajular o Zémentiroso que lhe concedeu nada mais nada menos do que 34 milhões...E aqui quero sugerir para que o Serra não deixe de alimentar o sonho da presidência!Quero aqui indicar alguns cargos vagos:de presidente da Festa do Milho,presidente do Asilo,presidente da APAE,presidente Amigos de bairro,presidente da Cooperativa de Catadores de reciclados,presidente dos Engraxates,etc e tal…

    ResponderExcluir