quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra jorrando mais esgoto !

Recebi de um "amigo" o seguinte email :

"Bomba !, Dilma não é brasileira"

O email afirma que a edição da última terça feira do jornal búlgaro Dnevnik trouxe a foto da certidão de nascimento de Dilma Rousseff, provando que Dilma é búlgara e, portanto não pode ser presidente do brasil.


Após pesquisar na internet pude descobrir o seguinte :

- O jornal mostrado NÃO é búlgaro, mas sim esloveno, o jornal "Dnevnik" é editado em vários países do leste europeu, o esloveno é verde, o jornal búlgaro tem predominância da cor vermelha.

- A imagem ao lado da "certidão de nascimento" mostra um evento que será realizado em 25.06.2010, as 17 horas, ou seja, a três meses atrás. ( destacado pelo círculo e a seta que eu coloquei )

4 comentários:

  1. Filho de pai ou mãe brasileiro, nascido no exterior; filho de pai e/ou mãe estrangeiros nascido em solo brasileiro, SÃO BRASILEIROS NATOS.
    Não fiquem inventando história porque se o TSE aprovou a candidatura da Dilma é porque ela cumpre todos os requisitos. Ponto.
    Que tal discutirmos propostas políticas para o futuro do Brasil?

    Não aguento mais essa tempestade de m*rda que estão jogando em cima dos eleitores só porque o Serra é um pau oco. Estão tentando de tudo pra desqualificar a Dilma, quando na verdade o desqualificado é só o mulá Serra.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos essa nao foi impressa a laser, como a ficha falsa da Folha

    ResponderExcluir
  3. tem outras falhas na certidão falsa:

    - O nome completop dela é Dilma Vana Rousseff;
    - O nome do pai dela era Petar Rousev, mas quando chegou no Brasil mudou para Pedro Rousseff, aportuguesando por assim dizer;
    - O nome de solteira da mãe dela é Dilma Jane Silva;
    - Portanto, se ela tivesse nascido na Bulgária, sua certidão registraria o sobrenome na forma original búlgara, Rousev (mais ou menos assim);
    - Aliás, Dilma é um primeiro nome comum em países do leste europeu? Acho que não.
    E eu to vendo uns probleminhas grafológicos no manuscrito...
    Portanto, mais uma farsa espalhada por SPAM.

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia é tão cretina que dá pena...o búlgaro é escrito em caracteres cirílicos, portanto o jornal não pode ser búlgaro ; a certidão está en cirílico e o nome da Dilma em caracteres latinos...só rindo...

    ResponderExcluir