terça-feira, 14 de setembro de 2010

A presidente Dilma e a mídia corrupta


Com a eleição praticamente definida, começamos a nos preocupar com a reação da imprensa golpista, após a posse da presidente Dilma.
Não creio que haja motivos para preocupação maior do que tínhamos em relação ao presidente Lula.
Na verdade,  creio que a presidente Dilma surpreenderá seus eleitores e pegará a oposição completamente despreparada para as ações que serão tomadas.
Engana-se quem imagina que Dilma é fraca ou inexperiente. A indicação de sua candidatura, feita pelo presidente Lula, já é um indício do que veremos pela frente. Lula conhece perfeitamente a oposição e seus comparsas, sabe exatamente quais são seus interesses e quais as maneiras de neutralizar seus ataques. Prova disso são os oito anos de crescimento, conquistas sociais, estabilidade econômica,  reconhecimento internacional e tantas outras conquistas, apesar da artilharia incansável de toda uma imprensa corrupta, imoral e submissa a interesses internacionais.
Foi neste cenário de guerra que Lula ecolheu Dilma.
A escolha leva em consideração inúmeros fatores, como a situação mundial após a crise, a situação privilegiada do Brasil e do BRIC, o joguinho sujo de Israel em relação ao Irã e a provável retomada do crescimento dos EUA e da zona do Euro.
É neste contexto que entra uma presidente com as características de Dilma, uma presidente que tomará decisões que serão consideradas "radicais" pela imprensa corrupta, tomará decisões ousadas, tratando com mão de ferro aqueles que não trabalharem pelos interesses do Brasil.
Lula preparou a terra, jogou as sementes, adubou, irrigou e viu as plantas florescerem.
Dilma fará a colheita, negociará a produção e distribuirá o lucro mas, principalmente, exterminará as ervas daninhas.

5 comentários:

  1. Estou de pleno acordo com o seu texto, mas acho que vc deveria fazer uma revisão no texto, acho q no 3º ou 4º parágrafo existe um erro em relação ao adjetivo empregado para nossa Presidenta, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de expressar de que concordo que dilma realmente e forte,e tabem deve fazer a colheita onde foi plantado por lula.Mas penso que nossa presidente Dilma deveria tomar a atitude de reunir toda a imprensa nacional em uma coletiva,na sua posse para fazer como Obama dos estado unidos fez assim que foi eleito,que a partir daquele dia trataria a fox nao mais como uma rede de televisao, mas como um partido politico como deve ser tratado a rede globo,veja,o globo,epoca,folha,estado de sao paulo e otros associados.e nao como rede de comunicaçao trasvestida para se esconder da opiniao publica,no manto de imprensa livre.Esta ideia e de um navegante chamado Pierre,acredito que se dilma fizer isto, esta midia golpista dara um descanso ate que ela consiga aprovar a lei dos medios,a melhor coisa do mundo e falar a verdade para o eleitor brasileiro,com certeza esta midia covarde vai se conter um pouco.tambem nao vejo nenhum problema para que nosso governo possa fazer isso.sinceramente nao fijo soluçao mais facil que esta para deixar o bicho acuado por um tempo.

    ResponderExcluir
  3. Contra o 3° mundista PIG:LEY DOS MEDIOS, já e já !

    ResponderExcluir
  4. Já disse em outro blog que hoje Dilma é Lula e Lula é Dilma. Mas após assumir a PRESIDENCIA do país, Dilma não será tao Lula. As origens de luta da Dilma são outras. Dilma tem outras convicções. Tenho, comigo, que ela enfrentará o PIG de frente. Ela tem planos para isso. Chegou a hora. É hora de dar o golpe de misericórdia nesses criminosos lesa-pátria até por que teremos um congresso,creio, mais favorável e com menos interferência do, ainda, famigerado PMDB em sua maioria de corruptos aproveitadores.

    ResponderExcluir
  5. Wilson, acho que é uma alternativa que Dilma não vai escolher.
    Na verdade, nos EUA, não temos uma esquerda do nível do PT. O partido republicano se assemelha ao nosso DEM e o partido democrata se assemelha ao PSDB, ou seja: fica tudo na mesma. Neste contexto fica fácil um acordo do Obama com a mídia, pois qualquer um dos dois partidos lhe agrada. A mádia se incomodou mesmo foi com o fato do Obama ser negro.
    Sem mencionar que os interesses defendidos pela nossa direita são justamente os mesmos interesses dos EUA, na visão deles, somos uma colônia em potencial.

    ResponderExcluir