sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cenas do resgate no Chile

4 comentários:

  1. se ele descer o ar ficará contaminado.

    ResponderExcluir
  2. Não brinquem com uma tragédia dessas, gente. O Serra merece muito mais piadas, mas dessa eu não gostei, não. Sempre que mostram essa notícia me dá um aperpo no coração.
    Pesquisas mentirosas do IBOPE e Datafalha. Nós, que panfletamos todos os dias, sabemos que é Dilma por toda parte. Têm nojo do Serra e raiva da traição da Marina.
    Abraços da Lia Vinhas
    É DILMA 2010!

    ResponderExcluir
  3. Serra é o símbolo do que há de mais venal no mundo da política. Sem nenhum projeto para o país, sem atentar que o Estado é o órgão criado pela soberania popular para atender suas necessidades essenciais, como: independência face os inimigos externos, bem estar social em todos os níveis, Serra procura destruir as conquistas históricas, como o fez ao lado de FHC, entregando o patrimônio nacional (70% da petrobrás, Vale do Rio Doce, hidrelétricas, energia, bancos, etc.). Blindado pelos órgãos de imprensa alienígena que dominam o país com 10 famílias, procura desestabilizar os governos nacionalistas, tal como fizeram no passado com Getúlio, JK, Jânio, Goulart.
    Não há aparelhamento do Estado quando há concursos públicos. Nem Lula aparelhou o STF, ao nomear 8 ministros, pq Lula é um ESTADISTA e não um governante de plantão. O Estadista prepara o presente e o futuro.

    ResponderExcluir