sábado, 6 de novembro de 2010

Volta, Serra !




Tenho que admitir: estou com saudades do Serra.
Poucos dias se passaram depois da derrota de Serra, e eu já sinto falta das palhaçadas que acabaram por entrar para a história, além de fornecer matéria prima essencial para nós, blogueiros, que passamos meses olhando para esta figura caricata e, mais do que ninguém, acabamos por nos acostumar com aquelas olheiras, aquela incrível cara de pau e a incrível capacidade de nos surpreender todos os dias, com uma nova declaração totalmente descabida, sempre recheada de preconceito, mentira e hipocrisia.
Depois de tanto tempo acompanhando a vida desta figura bizarra e sua trupe, ficou difícil acordar de manhã e saber que Serra ( talvez ) não nos brinde com suas asneiras e sua falta de educação, absolutamente inesquecíveis.
Durante estes meses, Serra, como se fosse um pombo com diarréia, despejou sobre nossas cabeças e sobre todo o Brasil, toda espécie de sujeira que seu cérebro (ou seus intestinos?) conseguiram produzir.
Ele se comportou como um ator, variando seus papéis entre um palhaço, um tirano, um doente mental e até mesmo um santo !
Então, como poderíamos ficar sem ele?
Quem nos ensinará a calcular percentagem? 
Quem nos ensinará a não beijar os porquinhos?
Quem ensinará nossas crianças a tirar catota do nariz?
Quem cuidará dos jornalistas, para que eles não façam perguntas que não foram ensaiadas?
Quem ensinará aos nossos filhos como brincar com bolinhas de papel?
Este homem tornou-se um marco na história do Brasil. Após estas eleições, as palavras "hipocrisia", "mentira", "cretinice", "traição" e "palhaçada" terão, cada uma delas, um novo significado.
Serra deixou uma lição para a esquerda, pois agora sabemos onde pode chegar alguém sem escrúpulos e que nós podemos, e devemos, esperar por muito mais.

9 comentários:

  1. ótimo texto, esta eleição deixou saudades...passamos raiva, mas também nos divertimos muito! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ou felizmante o Serra foi arejar suas narinas em outras plagas e brindar outros povos com suas gafes. Soube que ele anda pela França fazendo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto!!!!
    Pois é, deu saudades do Santo Serra, aliás, vou perguntar para os crentes que conheço se o nobre senhor tem frequentado os santos cultos, já que ele é tãaaaaaao cristão!!!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que declaração emocionante de saudade!

    De fato, o cara gerava assuntos e muita emoção...

    Volta Serra, volta! (pro inferno, seu desgraçado!)

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Airton!

    A eleição foi um período bastante produtivo para os blogueiros. Tanta coisa para desmentir, seguredos a revelar. Nada mais natural do que ter saudades. É uma pena que os políticos só discutam política de tempos em tempos, em períodos eleitorais.

    O PIG discute política 365 dias por ano. E é isso que temos que aprender com a mídia. Caso contrário, só fazendo uma eleição por mês.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho a mínima saudade.

    Tenho enguios com a aparição dessa figura nefanda.

    Nem para piada serve, é um horror.

    ResponderExcluir
  7. Ele, O Serra, agora se aliou ao FHC. São os "embaixadores do mau agouro" e andam falando mal do Brasil pelo mundo a fora. A urubóloga Miriam Leitão que se cuide, tem mais um concorrente na área.

    ResponderExcluir
  8. Não brinca! Vai que ele entra aqui, acredita e volta...

    ResponderExcluir
  9. Serra é um indigente intelectual, ele é tão apedeuta quanto o Lula, só que Lula tem imaginação, inteligência e índole boa, logo faz e se destaca! Agora Serra … cruz credo … apedeuta sem imaginação, burro como uma porta e de má índole ... Serra, produto do PIG, é a maior enganação … observem e concordarão ao comigo! (Henrique - Curitiba-PR)

    ResponderExcluir